Eis que morre uma futura estrela do cinema.



O ator Paul Walker, o Brian de Velozes e Furiosos (lembrou?), estava em plena ascensão. O ator participa desde pequeno de sets de filmagem, quando já criança atuava como garoto propaganda da Pampers e na adolescência trabalhou como modelo e fez algumas séries na televisão.

Já no cinema, Paul começou com filmes sem grandes repercussões, como protagonista, porém participou de bons filmes como coadjuvante e personagens secundários. Sua grande estreia no mundo da fama foi com Velozes e Furiosos em 2001. No qual mostrou um grande potencial . Atuou como protagonista também em seguida em Resgate Abaixo de Zero. Além das sequências de Velozes e Furiosos e devido ao grande sucesso desta franquia, Paul Walker tinha tudo pra decolar no cinema.

Se não fosse pelo acidente de carro que levou o ator à morte. Ele já tinha gravado boa parte de Velozes e Furiosos 7 e isso torna o futuro da franquia um mistério.

Já nas redes sociais e nos sites de notícias, não muito relacionado à cinema, muito se ouviu falar. Houve muito alvoroço em torno de sua morte, talvez pelo fato de ter sido ironicamente morto em um acidente de carro, e por ter sido um bom Brian, deixando uma marca em todos os fãs da franquia.

Isso nos leva a pensar no poder que o cinema têm. A morte de um certo ator, nem tão famoso, apesar de ter sido de forma trágica, afinal toda morte é trágica, pôde abalar tanto os meios de comunicação e às redes sociais, e fazer muito marmanjo ficar emocionado, é porque o cinema é realmente muito forte em nossas mentes e corações.


Paul Walker gravou um longa que irá estrear nos cinemas, Hours, no dia 13 de dezembro nos EUA. Que é sobre um pai de família que tenta sobreviver à tragédia do Furacão Katrina. Com certeza vai tirar lágrima dos olhos de muita gente. Principalmente agora.

Fiquem com o trailer:




by fabio 18:26 | in

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search